UMA VISÃO DE CURTO PRAZO PARA O FUTURO

À primeira vista, o contrato e o pessoal temporário podem parecer quase idênticos a procurar e contratar outro funcionário, a única diferença é que a posição é de duração fixa. Essa é a maneira mais fácil de descrevê-lo, mas um trabalho de curto prazo ou prazo não é um relacionamento entre o empregador e o empregado que poderia ser descrito como tradicional. No entanto, é o tipo de trabalho que está cada vez mais disponível em todos os setores, independentemente do tipo e tamanho do negócio.

 

A DIFERENÇA CONGREXIM

A economia do século 21 evoluiu rapidamente, apesar dos ciclos flutuantes. Somente a reinvenção e a renovação permitem a resiliência que a economia precisa para continuar a fornecer suficiente consumo e consumo de negócios necessários para que o consumo e os ciclos se perpetuem. A definição de empregado evolui com a economia; anteriormente, as empresas ofereciam principalmente cargos de tempo integral e de longo prazo e isso era parte integrante de sua estrutura de pessoal. Hoje, estamos falando de cargos de meio período e de curto prazo em período integral na forma de contratação temporária e contratual, dois tipos de pessoal que definem mais cargos. Tudo isso é uma reação à realidade econômica: as empresas precisavam se proteger contra o enorme aumento da folha de pagamento, benefícios e compromissos de longo prazo, e precisavam aceitar mandatos que exigiam a contratação de pessoal por um curto período de tempo. período. Mas a atual situação de emprego também permite que os funcionários tenham mais liberdade e garante que eles não sejam mais forçados a realizar o mesmo trabalho por toda a vida.

Para muitos trabalhadores, a liberdade de trabalho dos consultores é essencial para sua experiência profissional e sua necessidade de independência. Resultado? Os empregadores estão usando cada vez mais agências para contratar pessoal temporário, o que teve o efeito de explodir o número de agências. Mas a expertise não está necessariamente no encontro. E é nesse plano que a agência CONGREXIM se destaca. Tudo isso ilustra o contexto em que desenvolvemos simultaneamente os serviços de contratação de pessoal. Muito antes de uma empresa poder investir em um serviço especializado de recursos humanos, muitas vezes acontece que curtos surtos de expansão exigem a contratação de funcionários que trabalharão exclusivamente em um único projeto; uma vez que o projeto esteja concluído, esses funcionários poderão facilmente mudar de emprego, uma vez que estão livres de qualquer obrigação para com uma empresa. A CONGREXIM é uma agência de contratação de pessoal e pessoal temporário com o conhecimento e a experiência necessários para encontrar e contratar pessoal para trabalhar por uma taxa ou temporária. Tornamo-nos especialistas na criação de contratos de contratação temporária bem contratados e na prestação de serviços de contratação de pessoal e temporários em uma variedade impressionante de setores, incluindo pessoal temporário especializado em TI. .

Na CONGREXIM, dominamos com perfeição as inúmeras permutas de pessoal contratado e temporário; de simples contratos de trabalho a consultores incorporados, a funcionários contratados especializados e à terceirização de toda uma empresa.

Fornecer pessoal temporário e serviços de contratação de pessoal significa ser capaz de olhar para o trabalho de uma maneira diferente e ser capaz de reconhecer que esses tipos de trabalho são importantes para a economia atual. 'hui. O surgimento de contratação de pessoal não levou a CONGREXIM de surpresa. Nossa capacidade de colocar as coisas em perspectiva e nossa capacidade de detectar o que se tornará a próxima tendência nos dá uma vantagem inicial e faz da CONGREXIM a melhor agência para atender às suas necessidades temporárias de pessoal e treinamento. contratação de pessoal.